Comparar listagens

Saiba mais sobre o benefício Minha Casa Minha Vida

Abaixo selecionamos algumas perguntas que são frequentes na hora de comprar um imóvel. Caso a resposta que procura não esteja aqui, não deixe de entrar em contato conosco! Será um prazer ajudar!

Confira suas dúvidas e como utilizar estes subsídios do Governo:

Como financiar o apartamento em até 30 anos com subsídio pelo Minha Casa Minha Vida?

Se você tem renda bruta de até R$ 6.500,00, o programa oferece algumas facilidades: pelo Minha Casa Minha Vida, você conquista o financiamento de até 80% do valor do imóvel, com até 30 anos para pagar.

Quem pode comprar um apartamento através do programa Minha Casa Minha Vida?

Podem ter acesso ao financiamento pelo Minha Casa Minha Vida os compradores com renda familiar de até R$ 6.500,00. A CAIXA oferece financiamentos com prazo de até 30 anos para pagar e o Governo ainda ajuda com um subsídio. O valor do subsídio e das parcelas de financiamento são calculados caso a caso.

Como funciona o subsídio?

O subsídio é um valor que o Governo concede às famílias que se encaixam nos perfis do programa Minha Casa Minha Vida. Este valor é concedido sob a forma de desconto para redução no valor do financiamento. O subsídio não possui um valor fixo e varia de acordo com a renda familiar mensal dos proponentes. No site da CAIXA (www.caixa.gov.br) é possível fazer uma simulação e saber o valor aproximado do seu subsídio.

Quais documentos preciso ter pra comprar meu imóvel?

Os documentos necessários são: Documento oficial de identidade; CPF; Comprovante do estado civil; Comprovante de residência; Comprovação de renda; Declaração do IR ou Declaração de Isento; Carteira de Trabalho; PIS; Ficha Cadastro.

Como faço para comprar meu apartamento pelo Minha Casa Minha Vida?

Para comprar uma unidade da Abiatar que esteja enquadrada no Programa Minha Casa Minha Vida é preciso que você vá até nosso plantão de vendas onde serão prestadas todas as informações necessárias para uma aquisição segura, ou ligue para 11 4303 7400.

QUER FAZER UMA SIMULAÇÃO CONOSCO?